Uma adolescente de 17 anos está internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Bom Samaritano de Maringá. A garota estava na garupa de uma motocicleta quando sofreu um acidente gravíssimo na noite de sábado, 3, na Avenida Ivaí, área central da cidade de Paiçandu.
O piloto da moto que é o companheiro atropelou primeiro um pedestre que caminhava pela avenida, e na sequência a moto CG Titan invadiu a calçada de uma casa e atingiu violentamente o muro do imóvel. O motociclista ficou gravemente ferido.
Mas o caso mais grave foi da adolescente que teve múltiplas fraturas e traumas. A equipe do Samu de Paiçandu rapidamente chegou ao local e começou a socorrer primeiramente a garota de 17 anos que estava inconsciente. Foi preciso acionar a equipe médica do Samu de Maringá.
Os socorristas intubaram a adolescente ainda no chão para ser levada direto ao centro cirúrgico do Bom Samaritano. A vítima apresentava afundamento de crânio e face, e ainda um grave traumatismo craniano encefálico.
Já o motociclista foi socorrido por outra equipe e encaminhado ao hospital. A Polícia Militar levantou uma informação de que o casal da moto estava indo na casa da mãe da adolescente para verificar uma possível agressão que estava ocorrendo no imóvel.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara