Rodrigo Alexandre de Oliveira Calsavara, de 26 anos, o vulgo "Monstrinho", foi executado a tiros na noite de terça-feira, 30, em Maringá. O crime aconteceu na Avenida das Torres, Jardim Paris 6. Rodrigo estava na companhia de uma mulher ocupando uma moto CG Titan quando foi cercado por um automóvel.
Os atiradores descarregaram duas armas contra o rapaz que não sobreviveu. Cerca de 19 tiros atingiram o corpo de Calsavara que morreu na hora. A mulher que estaria com a vítima não permaneceu no local. Testemunhas disseram aos policiais que escutaram uma forte rajada de tiros.
A Polícia Militar verificou no sistema que havia três mandados de prisão contra Rodrigo. De acordo com informações, Rodrigo era foragido da CPIM. Em outubro de 2015, Rodrigo Alexandre foi preso pela Delegacia de Homicídios de Maringá.
Na época, Rodrigo foi investigado em um crime de assassinato que ocorreu em setembro do mesmo ano no Parque Hortência. Mateus de Barros Barbosa, de 19 anos, foi executado na Avenida das Torres. Rodrigo foi preso em sua casa no Parque das Laranjeiras em posse da moto usada no crime e dois quilos de maconha.
Agora a mesma delegacia investigará a morte de Rodrigo, o vulgo "Monstrinho".
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara