Está preso João Pedro Marques Fonseca, de 26 anos, morador do Conjunto Requião, em Maringá. O suspeito foi preso por policiais civis da Delegacia de Homicídios na noite de segunda-feira, 29. Havia um mandado de prisão temporária por 30 dias contra o mesmo. Uma pistola calibre 380 municiada foi apreendida.
De acordo com a investigação, João Pedro atirou e matou Tiago Eduardo Andriotti, de 34 anos, o vulgo "Sasilva". O crime ocorreu no último dia 13 de março na frente da casa da vítima que fica localizada na Rua Said Jacob, Conjunto Requião.
O autor do crime utilizou uma pistola .40 no dia do assassinato. O perito criminal recolheu estojos deflagrados do mesmo calibre. No último dia 17, um acidente aconteceu na Avenida Colombo com a Rua Mendonza, Vila Morangueira.
Um automóvel Citroen bateu contra o muro de um imóvel. O motorista ficou ferido e precisou ser socorrido pelo Siate. Durante o resgate, os bombeiros localizaram uma pistola .40 dentro do veículo e decidiram chamar a Polícia Militar. A arma foi apreendida. A pistola passará por uma balística.
De acordo com a investigação, a arma .40 pode ter sido utilizada no dia do assassinado de Tiago Eduardo Andriotti. João Pedro Marques Fonseca nega qualquer envolvimento na morte de "Sasilva".
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara