A Polícia Militar da cidade de Sarandi localizou um automóvel VW Gol de cor branca com placas de Londrina abandonado no final da manhã desta sexta-feira, 19, no Jardim Ibirapuera, em Maringá. O carro teria sido utilizado pelos criminosos que mataram durante a madrugada, Jhonathan Felipe, de 25 anos, o "Jhow Jhow".
No interior do automóvel foi localizado alguns cartuchos deflagrados de pistola calibre 9mm e 380. O delegado Adriano Garcia pediu para que um perito de Maringá fosse ao local tentar colher digitais para confrontar com possíveis autores do assassinato. O veículo foi recolhido e está no pátio da delegacia.
A Polícia Civil está em busca de imagens de câmeras que possam ajudar na investigação. Jhonathan foi executado com mais de 20 tiros por volta de 5 horas da manhã em sua residência no Jardim Esplanada, em Sarandi. A vítima foi executada na frente da esposa e da filha de três anos.
Jhonathan estava dormindo com a esposa quando escutou barulhos de tiros. Ele tentou fugir pelos fundos mas não teve tempo suficiente. Os autores do homicídio ainda efetuaram tiros na rua comemorando o feito. A Polícia Civil pede ajuda da população para chegar denúncias. Sua identidade não será revelada.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara