Dois homens e duas mulheres foram presos por policiais militares de Maringá na noite de terça-feira (16). Os suspeitos estavam ocupando um GM Vectra de cor verde quando bateram de frente contra um poste que fica ao lado de um posto de combustíveis na Avenida Colombo, quase chegando em Sarandi.
De acordo com informações, os meliantes tentaram roubar o caixa de um posto de combustíveis localizado na Praça Rocha Pombo, mas não obtiveram êxito. O frentista contou que dois homens usando o mesmo veículo chegaram a mostrar arma de fogo.
Em seguida, os mesmos praticaram um "cavalo louco" na Rodoviária de Maringá. Uma mulher que estava no local teve sua bolsa roubada. Assim que deixaram o local, os suspeitos que seguiam sentido Sarandi colidiram o autómovel contra o poste.
Edinei de Assis de Oliveira, de 25 anos, tentou escapar do cerco policial mas foi contido. Carlos Henrique de Souza de Camargo, de 26, dono do veículo, também foi detido. Das duas mulheres que estavam no veículo, uma delas sofreu ferimentos e precisou ser socorrida pelo Siate e médico do Samu.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara