Fábio Venerando da Silva, de 43 anos, foi preso no final da manhã desta segunda-feira (15), por policiais civis da Delegacia de Sarandi. Um revólver calibre 38 municiado foi apreendido durante as buscas. Venerando matou no final da tarde de domingo (14), Matheus do Nascimento, de 25 anos.
O crime ocorreu na Rua Plutão, no Jardim Universal, em Sarandi. Matheus foi morto a tiros na frente de sua casa quando lavava a calçada. O autor do assassinato foi levar o filho na casa da ex-mulher quando decidiu tirar a vida de Matheus, padrasto da criança.
Fábio Venerando já foi com a intenção de praticar o crime indo armado na casa onde morava Matheus. A motivação é porque a criança estaria chamando o padrasto de pai. Isso teria causado revolta no pai biológico. Os investigadores no mesmo dia realizaram buscas no Parque Alvamar atrás de Fábio.
No final da manhã desta segunda, os policiais civis conseguiram localizar o assassino que foi algemado e conduzido ao plantão da Polícia Civil de Sarandi. Destacar a rapidez do trabalho de toda equipe de investigadores e do delegado Adriano Garcia nesse crime que causou comoção pela forma que foi praticado na frente de crianças.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara