Uma tragédia aconteceu no final da tarde de domingo (14), na Rua Plutão, no Jardim Universal, em Sarandi. Matheus do Nascimento, de 25 anos, foi morto a tiros na frente de sua casa quando lavava a calçada. O autor do assassinato é Fábio Venerando da Silva, de 43 anos.
A Polícia Militar e Civil informaram que o autor do crime foi levar o filho na casa da ex-mulher quando houve o homicídio. Antes dos tiros, aconteceu uma discussão entre o atual marido e o ex. Assim que desceu o filho da moto, o suspeito saiu com o veículo, parou a moto um pouco pra frente da casa e desceu com a arma em punho.
A vítima não teve chance de defesa. Fábio Venerando efetuou disparos atingindo Matheus ainda na calçada. Logo em seguida o autor subiu na moto e fugiu do bairro. O delegado Adriano Garcia que conversou com a mulher, confirmou que o ex não aceitava o filho chamar o padrasto de pai.
Esse motivo teria causado revolta no pai biológico que foi com o objetivo de tirar a vida de Matheus. O delegado Adriano Garcia já decretou a prisão do assassino. O suspeito mora no Parque Alvamar em Sarandi. A motocicleta foi encontrada pela PM e GM. O homicida está foragido.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara