Uma família de Maringá está em busca de informações de um automóvel que atropelou um motociclista no último final de semana no Jardim Paris 3. O motociclista Matheus Henrique Gomes, de 22 anos, estava pilotando uma NX Falcon quando foi atingido violentamente por um carro escuro.
Testemunhas disseram que poderia ser um Fiat Argo. O automóvel que seguia pela Rua Quintiliano Diniz de Souza invadiu a preferencial causando a colisão contra a moto que trafegava pela Rua Ina Gravena. Após bater contra a moto, o carro subiu em uma calçada e ainda bateu contra um pé de coqueiro.
O condutor do automóvel mesmo assim deu ré e fugiu do local sem prestar socorro. Equipes do Samu rapidamente chegaram ao local. A médica Bárbara Justus relatou que a vítima sofreu múltiplas fraturas, e que foi preciso realizar o procedimento de intubação já que o paciente corria o risco de morrer.
Matheus Henrique Gomes continua em coma na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Universitário de Maringá. Qualquer informação do carro atropelador, denuncie na Polícia Militar através do 190.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara