Jonathan Reis de Oliveira, de 26 anos, foi a segunda vítima de assassinato em menos de 24 horas em Maringá. O crime ocorreu na Rua Pioneiro Simão Romero, na Vila Esperança. O empresário estava em sua kit net quando o autor do homicídio invadiu o imóvel e tirou a vida de Jonathan.
O assassino usou um pedaço de madeira com uma ponta com lâmina. Câmeras de segurança de um estabelecimento flagraram a chegada e a fuga do autor. Jonathan foi atingido por cerca de 10 estocadas morrendo na hora.
O principal suspeito fugiu a pé. Após 2 horas do crime, a Polícia Militar conseguiu localizar o autor identificado pelo nome de Mateus Felipe Marçal, de 24 anos. Ele foi preso em um imóvel entre os bairros zona 7 e Jardim Universitário. Mateus que era funcionário de Jonathan foi algemado e conduzido para a delegacia.
Jonathan era muito querido pela comunidade da Vila Esperança. Ele trabalhava com limpeza de estofados em Maringá. A Delegacia de Homicídios deverá interrogar o autor do assassinato nas próximas horas para descobrir os motivos do crime.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara