Equipes da seção de Furtos e Roubos da Polícia Civil cumpriram dois mandados na manhã desta quinta-feira (18). O mandado de prisão era contra Luan Marlon Pezarini de Souza, de 23 anos. Ele foi preso em sua casa no Conjunto São Silvestre. Havia também um mandado de busca e apreensão que foi cumprido.
Durante buscas no imóvel, os policiais civis apreenderam joias, relógios, dinheiro oriundo da Rômenia, balança de precisão, caixas de som da JBL, bolsas, celulares, munições de pistola calibre 380 e revólver, inclusive alguns estojos deflagrados. Na casa ainda havia um simulacro de arma de fogo.
De acordo com o delegado Laércio Cardoso Fahur, a maioria dos objetos foram furtados de uma casa no Jardim Guaporé e Jardim Paraíso. Luan Marlon confessou os crimes aos policiais, e ainda disse que em um dos crimes agiu juntamente com Rafael Nunes dos Santos, de 19 anos, o vulgo "Pita", morto pela PM no último sábado.
A Polícia Civil acredita que dezenas de residências foram alvos de Luan nos últimos meses. A seção de Furtos e Roubos continua na investigação para identificar outros bandidos.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara