O Instituto Médico Legal de Maringá identificou no final da manhã desta quinta-feira (26) os corpos dos dois assaltantes que tombaram mortos na casa do empresário André Borges Soares, de 47 anos. Os bandidos são Alexis dos Santos, de 25 anos, o vulgo "Paraguai", e Gabriel Gomes da Silva, de 19, ambos da cidade de Paiçandu.
O empresário André Borges morreu ao ser baleado pelos marginais durante uma tentativa de roubo em sua residência que fica localizada na Rua Pioneiro José Fernandes Ribas, no Jardim Alvorada, em Maringá. Foi na noite de Natal quando dois ladrões invadiram a propriedade.
André que estava armado com uma pistola calibre 380 reagiu disparando tiros contra os marginais que também revidaram com diversos tiros. André Borges atingiu os dois bandidos que tombaram mortos. Infelizmente o empresário também foi baleado e morreu.
Nancy Tieny Fuji, de 49 anos, esposa do empresário, foi baleada no pé e precisou de atendimento médico. Um terceiro assaltante que ficou do lado de fora ouviu os tiros e saiu correndo deixando na rua uma arma de brinquedo.
A polícia encontrou em posse dos ladrões um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 9mm. Um capuz também foi apreendido ao lado do corpo de um dos meliantes. A Polícia Civil de Maringá está investigando para identificar o terceiro meliante.
O corpo do empresário André Borges está sendo velado na Capela do Prever defronte ao Cemitério Municipal. O enterro está marcado para acontecer às 9 horas da manhã desta sexta-feira.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara