Cláudio de Oliveira Borges, de 34 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (10) em um terreno baldio no Jardim San Marino, na cidade de Marialva. A Polícia Militar foi acionada por um funcionário de um circo que localizou o cadáver.
Os policiais ao chegarem no local se assustaram com a cena. Um olho da vítima estava faltando, bem como a cabeça estava toda machucada. O autor do crime fez questão de deixar pedaços de caibro em cima do corpo de Cláudio. O crime teria ocorrido no último final de semana.
Investigadores da Polícia Civil de Marialva saíram em diligências e conseguiram localizar horas depois do encontro de cadáver o principal suspeito do homicídio. O adolescente de 17 anos que foi conduzido para a delegacia confessou ter matado a vítima a pauladas após uma briga no bar.
Os policiais civis conseguiram imagens de câmeras que comprovam o autor e a vítima juntos em um estabelecimento comercial antes do crime ocorrer. A Polícia Civil já pediu a internação do adolescente que deverá ser conduzido para o Cense (Centro de Socieducação).
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara