A Polícia Civil de Sarandi prendeu Hailton Rodrigues, de 28 anos, o vulgo "Banguelo". Hailton é apontado como sendo autor de um duplo homicídio que ocorreu no dia 23 de junho na chácara Radar. No dia do crime acontecia uma festa. Dois rapazes foram atingidos por tiros.
Eduardo Michel Cardoso de Almeida, de 20 anos, morreu dentro do local da festa. Marcos Vitorino dos Santos Filho, de 21, morreu posteriormente no Hospital Metropolitano de Sarandi após ser atingido pelos tiros. O alvo do atirador era apenas o Eduardo Michel.
Hailton estava sendo procurado pela Polícia Civil. Ele já foi preso no crime de tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de arma de fogo, associação para o tráfico e corrupção de menores. Hailton ainda matou seu padrastro onde confessou o crime.
Na Delegacia da Polícia Civil de Sarandi, Hailton optou por ficar no silêncio. Segundo o delegado Adriano Garcia, o suspeito nega qualquer participação no duplo assassinato. Hailton apenas confirma que estava na chácara participando da festa.
Eder Pereira Fonseca, de 37 anos, dono da chácara, que está preso, teria ido na própria chácara com o autor dos disparos segundo o delegado Adriano Garcia. Eder confessou que arrastou o corpo de Eduardo Michel para fora de sua propriedade para prestar socorro.
A Polícia Civil contesta esta versão apresentada por Eder Pereira. O dono do imóvel ainda contou que levou em seu próprio carro a vítima Marcos Vitorino para o pronto socorro. "Eu tentei salvar a vida do segundo baleado levando ele rapidamente para o hospital", disse Eder.
O delegado relata que o dono da chácara tinha a intenção de se livrar das vítimas baleadas em sua propriedade onde ocorria uma festa.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara