Um caso gravíssimo ocorreu nas últimas horas na cidade de Lobato. Um homem foi baleado em uma praça da área central no final da noite de domingo (17). A vítima foi levada por terceiros em estado grave para o pronto socorro do município.
Quando o paciente recebia os primeiros atendimentos, o mesmo atirador invadiu o hospital, rendeu o segurança, foi até a sala de emergência e ainda rendeu uma médica e enfermeiros. O criminoso descarregou o restante de balas de uma pistola contra a vítima.
No momento em que deixava o pronto atendimento, uma guarnição da PM cercou o local. O suspeito ainda teria efetuado disparos contra a polícia para fugir. Segundo informações dos policiais militares, o primeiro nome do atirador seria Roberto, morador de Lobato, que está foragido.
Diversos estojos deflagrados e um intacto de pistola calibre 9mm foram recolhidos pela PM. Já o rapaz que foi assassinado foi levado para o IML de Maringá. Não havia nenhum documento que identificasse a vítima. A Polícia Civil de Santa Fé está investigando o caso.
Uma funcionária do PA disse ao repórter André Almenara que foi assustador, e que foi uma chuva de tiros dentro do pronto atendimento.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara