Felipe Augusto da Silva, de 25 anos, está no setor de carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Sarandi. O rapaz que foi preso em Paranavaí foi trazido por investigadores na tarde desta terça-feira (29). Felipe Augusto confessou ter matado a costureira Isabel Pereira dos Santos, de 46 anos.
A vítima que foi morta por esganadura era sogra de Felipe. O rapaz mantinha um relacionamento de aproximadamente 1 ano com a filha de Isabel. Felipe contou ao repórter André Almenara que atualmente estava se relacionando com as duas mulheres, ou seja, mãe e filha.
O autor do crime disse que a filha de Isabel não sabia de nada, apenas Isabel teria pedido para que Felipe largasse do relacionamento para ficar com a mãe. Felipe relatou aos policiais que entrou no apartamento da vítima, e que no imóvel houve uma discussão. Isabel teria partido pra cima de Felipe com um canivete.
O rapaz contou que Isabel ameaçou ele dizendo que se Felipe não terminasse o relacionamento com a jovem, Isabel contaria a verdade para a filha. Felipe então tomou o canivete das mãos de Isabel e a pegou pelo pescoço asfixiando a vítima. O autor do crime disse que não tinha a intenção de tirar a vida da sogra.
O delegado Adriano Garcia destacou o trabalho eficaz de sua equipe na investigação. A autoridade policial declarou que os mínimos detalhes na cena do crime foram importantes para o esclarecimento do homicídio de Isabel. As imagens de circuito interno de Felipe no condomínio também ajudaram e muito a investigação.
Felipe Augusto permanece preso por um mandado de prisão temporária por 30 dias podendo ser convertida para preventiva onde o suspeito responderá por homicídio qualificado.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara