Uma investigação minuciosa por parte de policiais civis da Delegacia de Sarandi aponta que Isabel Pereira dos Santos, de 46 anos, foi brutalmente assassinada por estrangulamento. O autor do crime seria Felipe Augusto da Silva, de 25 anos, que está com mandado de prisão temporária por 30 dias.
Felipe está foragido segundo o delegado Adriano Garcia, que preside o inquérito policial. A Polícia Civil obteve imagens de câmeras de monitoramento do condomínio que Isabel morava. Felipe Augusto aparece entrando no prédio no dia 30 de setembro às 22 horas e sai às 06:30 da manhã do dia 1 de outubro.
Isabel só foi encontrada no dia 4 de outubro quando amigos de trabalho estranharam sua ausência na empresa e decidiram procurar por ela no apartamento. Isabel morava em um condomínio na Rua Octávio Colli, no Conjunto Floresta. No dia do encontro de cadáver, a mulher estava no banheiro.
A Polícia Civil descobriu que Felipe Augusto estava mantendo um relacionamento com a filha de Isabel e com a própria sogra. "Não resta dúvida de que Felipe é o autor do crime", disse Adriano Garcia, delegado de polícia da cidade de Sarandi.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara