A Polícia Militar de Paiçandu prendeu dois criminosos suspeitos de agredirem um idoso na noite de quinta-feira (3). Após uma discussão de trânsito, dois homens e uma mulher desceram de um carro GM Vectra e começaram a agredir o senhor Nancir Prado da Luz, de 64 anos, que retornava de seu trabalho.
Segundo a vítima, as agressões começaram na marginal da rodovia PR-323 quando o automóvel dos meliantes teria fechado o ciclista. O senhor Nancir ficou bravo e foi questionar o condutor. Os dois homens e a mulher então desceram do veículo com a intenção de desferir socos e chutes contra o idoso.
A vítima precisou ser atendida e levada para o pronto socorro do Hospital São José. Uma testemunha conseguiu anotar a placa do veículo. O sargento Prestes e o soldado Rafael Machado foram atender a ocorrência. Por volta de 6 horas da manhã desta sexta-feira (4), os mesmos policiais conseguiram localizar o carro e os meliantes.
Foram presos Givaldo Severino da Silva, de 37 anos, e Marcelo Augusto Calixto, de 21. A bolsa do idoso foi encontrada dentro do automóvel caracterizando roubo. A mulher que teria também agredido a vítima não foi localizada ainda pela polícia.
O senhor Nancir Prado da Luz precisou realizar exames de tomografia e raio-x para descobrir se houve uma lesão mais grave no crânio já que as agressões foram consideradas graves. A Polícia Civil de Paiçandu autuou os dois presos. A terceira pessoa que é a mulher será investigada.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara