Equipes do Serviço de Inteligência (P2) da Polícia Militar de Maringá, apreenderam no final da manhã desta quarta-feira (2), um segundo bloqueador de sinal de veículos. Durante diligências em uma casa no bairro Lagoa Dourada, os policiais militares encontraram o aparelho, dois amplificadores de sinal e um revólver calibre 38.
De acordo com a PM, a operação policial desta quarta-feira foi a sequência da apreensão de um bloqueador que aconteceu na tarde da última terça-feira (1). A equipe da ROTAM prendeu Cícero dos Santos, de 52 anos, no Contorno Sul. Dentro do carro do suspeito, os policiais localizaram o bloqueador e um revólver calibre 38.
Após ser levado para a delegacia, a polícia descobriu que o verdadeiro nome do preso é Cícero dos Passos. O suspeito já foi alvo de uma operação desencadeada pelo NURCE de Maringá. Na época, os policiais investigavam roubo de cargas na região.
O bloqueador de sinal de veículos serve para cortar o sistema de rastreadores de caminhões e carretas, além disso bloqueia sinais de celulares. Cícero dos Passos, conhecido pelo apelido de "Batman", continua preso na carceragem da Polícia Civil.
Os policiais militares disseram que a casa onde foi encontrado o segundo aparelho bloqueador é no imóvel de um familiar de Cícero.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara