Claudecir Carvalho de Almeida, de 37 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (27) por equipes da Rádio Patrulha da Polícia Militar. Claudecir é o principal suspeito de ter cometido um crime de homicídio na manhã de hoje no Conjunto Guaiapó, em Maringá.
A vítima Miguel Rodrigues Alves Júnior, de 20 anos, estava saindo de casa para levar uma criança na creche quando foi alvejado por vários tiros de pistola calibre 9mm.Uma testemunha que presenciou o assassinato contou na delegacia que o autor dos disparos seria Claudecir Carvalho, vizinho da vítima.
Diante das informações e testemunhas, investigadores da Delegacia de Homicídios começaram diligenciar para prender o criminoso. A PM também já tinha a qualificação do suspeito. Claudecir foi encontrado na companhia de outro homem na Avenida Franklin Delano Roosevelt, no Conjunto Requião.
Os policiais militares realizaram a abordagem e a detenção do suspeito que foi levado para a Delegacia de Homicídios de Maringá. O principal suspeito quando abordado estava sob o efeito de álcool e provavelmente drogas.
O delegado Diego Almeida, possivelmente vai tomar depoimento do preso nas próximas horas após acabar o efeito da bebida.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara