Uma mulher foi internada em estado grave após ter sido atingida por um golpe de faca no pescoço. O fato aconteceu na noite de quinta-feira (26) em um bar na Avenida Pedro Taques, no Jardim Alvorada, em Maringá. Fabiana Ferreira, de 35 anos, foi esfaqueada, e ainda sofreu várias chutes na cabeça.
O homem que esfaqueou e agrediu a vítima logo saiu do local. A Polícia Militar diante de informações e características do suspeito conseguiu prender Paulo Sérgio Dias dos Santos, de 49 anos. A PM apreendeu um canivete que ele usou para atingir Fabiana.
Paulo Sérgio já teria cometido um crime de homicídio em 1999 em Maringá. Na época, ele teria matado uma pessoa com golpes de faca. O suspeito ainda relatou que no ano de 2011 praticou um duplo homicídio na cidade de Maringá.
A vítima foi socorrida pelo Siate com apoio de um médico do Samu. Fabiana Ferreira foi transportada para o pronto socorro do Hospital Universitário com lesões graves em crânio. Segundo testemunhas que estavam no bar, tanto a mulher como o homem frequentavam o mesmo local quando aconteceram as agressões.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara