Paulo Sérgio Dias dos Santos, de 49 anos, está preso no setor de carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Maringá. Ele foi preso no final da noite de quinta-feira (26) após ter agredido e esfaqueado uma mulher. Paulo frequentava um bar da Avenida Pedro Taques, no Jardim Alvorada, quando aconteceu uma briga.
O homem usando um canivete cortou o pescoço de Fabiana Ferreira, de 35 anos, que estava tomando cerveja no bar. O agressor ainda teria desferido chutes contra a cabeça da vítima. Paulo Sérgio foi encontrado por uma equipe da PM.
Já a mulher foi socorrida e encaminhada em estado grave para o pronto socorro do Hospital Universitário de Maringá. Na ficha criminal de Paulo Sérgio consta que o mesmo já matou três pessoas. Um crime de assassinato foi em 1999. Paulo depois cometeu um duplo homicídio em 2011. As condenações somam mais de 30 anos de cadeia.
O homem confessou que esfaqueou a mulher porque estava bêbado. Paulo também acusa que a mulher já tinha ingerido bebida alcoólica. Uma câmera de segurança flagrou Paulo Sérgio derrubando a mulher no chão, depois ele dá socos e chutes na vítima, e por último um golpe de canivete no pescoço de Fabiana.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara