Após uma investigação policial, agentes da Divisão Estadual de Narcóticos de Maringá (DENARC) apreenderam na manhã desta quarta-feira (25), uma grande quantidade de maconha que estava sendo transportada do Mato Grosso do Sul dentro de um caminhão carregado de soja.
O motorista Rafael Fernandes, de 28 anos, e sua esposa, que está grávida de 8 meses, estavam passando pela rodovia PR-323 em Paiçandu quando foram interceptados pelos policiais. O casal mora na cidade de São Miguel do Oeste, Santa Catarina.
O motorista do caminhão disse aos policiais que os grãos de soja seriam descarregados na cidade de Sarandi, e a droga teria o destino final em Curitiba. O suspeito relatou que receberia o valor de R$ 10 mil para transportar o entorpecente que estava escondido em um fundo falso da carroceria.
A droga foi encontrada pelos policiais com ajuda de um cão farejador da DENARC da cidade de Cascavel que colaborou com a investigação. O motorista do caminhão foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Segundo o delegado Leandro Roque Munin, a droga teve o peso de 600 quilos.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara