O senhor Agnaldo Kais Cardoso, de 42 anos, e sua filha de 5 anos, precisaram de socorro na noite de sexta-feira (20) após terem sido atropelados por um automóvel. Pai e filha tinham acabado de descer de um ônibus na Avenida Tuiuti esquina com Rua Rio Taperoá, quando o veículo atingiu fortemente o cadeirante.
A criança que estava no colo do pai também sofreu o impacto da colisão. A cadeira de rodas motorizada ficou destruída. O condutor do automóvel fugiu do local sem prestar socorro. O senhor Agnaldo e a filha ficaram caídos aguardando atendimento do Samu.
As vítimas foram encaminhadas com ferimentos para o pronto socorro do Hospital Universitário de Maringá sem maiores gravidades. O cadeirante sofreu um acidente de moto em 2013 na marginal do Contorno Norte. Na época, Agnaldo precisou amputar uma das pernas por causa das lesões.
Após ficar com uma perna só, o homem precisou mudar sua vida completamente tendo que usar cadeira de rodas. Familiares disseram que querem justiça para o motorista que atropelou e fugiu do local. A Delegacia de Trânsito já tomou conhecimento do caso minutos depois do acidente.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara