O crime de homicídio foi registrado por volta de 5h30 da manhã desta sexta-feira (20) no Conjunto Requião, em Maringá. A Polícia Militar foi chamada até a Rua Maria Paulina Palma para atender uma ocorrência de morte. No local havia um homem ferido por diversas facadas já em óbito.
Paulo César de Brito, de 48 anos, foi a vítima. A vítima estava dormindo em um cômodo dos fundos quando o autor do crime conseguiu acesso ao quintal e foi até seu alvo. Paulo foi atingido por sete facadas. A vítima não teve chance de defesa.
A própria família da vítima que mora no mesmo imóvel ouviu gritos de socorro, mas quando chegaram encontraram Paulo de Brito agonizando. Equipes de socorro chegaram ao local mas não puderam salvar a vida do homem.
Paulo César de Brito já constava com passagens pela Delegacia da Polícia Civil. Investigadores inclusive relataram que mandados de busca já foram cumpridos no local onde a vítima foi assassinada. O corpo de Paulo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídios já começou uma investigação.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara