Um caso inusitado aconteceu na manhã de domingo (15) em Maringá. Um adolescente de 17 anos saiu de sua casa de bicicleta para se entregar no Quarto Batalhão da Polícia Militar. O menor chegou carregando uma sacola de mercado com um tablete de maconha pesando aproximadamente 1 quilo.
O adolescente chegou na frente do batalhão e disse ao policial que precisava se entregar porque estava correndo risco de morte. Ele contou ao soldado da PM que é traficante, mas que não quer mais essa vida de crime. Contou ainda que esse ano cometeu um crime usando arma de fogo. O menor roubou um Jeep Renegade.
O veículo teria sido levado para a cidade de Londrina. “Eu preciso ir para a cadeia, estou recebendo ameaça de morte. Se eu ficar na rua vou matar essa pessoa ainda hoje”, disse o adolescente. Os policiais então o levaram para a delegacia da Polícia Civil para ser ouvido e para entregar a droga.
“Não quero mais essa vida de crime para mim, minha família não merece”, disse o menor. A Polícia Civil vai investigar o caso para identificar essa pessoa que estaria ameaçando de morte o adolescente.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara