Está preso no setor de carceragem da Polícia Civil de Maringá, Antony Kaue de Oliveira, de 24 anos, que confessou ter matado Silvio Marcos Ferreira, de 49 anos, crime que ocorreu na última segunda-feira (9) na Avenida Monteiro Lobato, na zona 8.
Antony Kaue compareceu na Delegacia de Homicídios no final da manhã desta quinta-feira (12) com seu advogado, o criminalista Paulo Shudo. O suspeito foi interrogado pelo escrivão e o delegado Diego Almeida, titular da D.H.
Antony confessou aos policiais que foi o autor do assassinato. Em seu depoimento, Antony relatou que estava no bar tomando uma cerveja quando recebeu insulto por parte de Silvio Marcos que estava sentado em outra mesa do estabelecimento. Antony contou que ainda foi agredido sem ter feito nada.
"Quando eu percebi que ele passou a mão várias vezes debaixo da camiseta, eu peguei a faca e desferi os golpes para não ser agredido ou talvez morto", disse Antony. O autor do crime disse que não conhecia a vítima, nunca teve contato algum com Silvio Marcos.
O delegado Diego Almeida contou que Antony é viciado em cocaína, e que o autor das facadas estaria sob efeito da droga. Após ser interrogado, Antony recebeu voz de prisão pois havia um mandado de prisão temporária por 30 dias. Antony Kaue é casado, mora no Jardim América, e tem uma filha.
Para o repórter André Almenara, o autor do homicídio disse estar bem arrependido. O rapaz não tinha até então antecedentes criminais.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara