O motorista Fernando Campiolo, de 38 anos, que já se envolveu em um acidente com morte na Avenida Colombo, em Maringá, novamente se envolve em outro acidente. Desta vez foi na noite de quarta-feira (28) próximo do semáforo da Avenida Pedro Taques, na zona 7.
Fernando tinha acabado de sair do trabalho quando bateu seu automóvel VW Voyage contra uma placa de sinalização que estava fixada na calçada, depois em um poste de energia até capotar o veículo. Uma das rodas chegou a arrancar com a força da batida.
O motorista conseguiu sair sozinho sem nenhum ferimento. Fernando alega que estava devagar, e que foi desviar de uma pessoa que teria atravessado a avenida. A Polícia Rodoviária Federal que esteve no local da batida contesta alegando que o estrago no veículo pode ter sido a velocidade excessiva na via.
Fernando Campiolo não é a primeira vez que causa estragos em veículos. Em 23 de abril de 2016, um motociclista de 41 anos pilotando uma Honda Pop bateu violentamente contra um automóvel VW Gol que Fernando dirigia. Infelizmente o motociclista morreu na hora.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara