Na manhã de domingo (25), a Polícia Rodoviária Federal da Unidade Operacional em Mandaguari, abordaram uma carreta com placas de Boa Vista do Paraíso, atrelada ao semi-reboque com placas de Cascavel. O casal voltava de Guaíra sendo o destino final a cidade de Itapira, São Paulo.
Após suspeitar do condutor de 49 anos, iniciou-se uma revista minuciosa na carreta. Em um compartimento falso, os policiais rodoviários localizaram dois fuzis, um HK 416D, Cal.762 de fabricação Alemã e um HK M4 Cal.556 de fabricação Americana, com 4 carregadores. Havia ainda 1 tonelada e 300 kg de maconha divididos em 74 fardos.
A mulher de 33 anos que é esposa do motorista também foi detida. O condutor da carreta disse que teria se deslocado até Guaíra para aquisição de um caminhão, e que em determinado momento recebeu esta carreta de uma pessoa desconhecida para experimentar, afirmando desconhecer a existência dos ilícitos.
O casal foi preso em flagrante e encaminhado juntamente com a carreta, a droga e as armas à Delegacia da Polícia da Polícia Federal em Maringá.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara