Dois adolescentes seriam os responsáveis pela morte do jovem Matheus Gabriel Pereira Soares, de 19 anos. A investigação da Delegacia de Homicídios aponta para isso. O atirador teria 16 anos, morador do Conjunto Requião, bairro onde aconteceu o crime.
Matheus Gabriel foi baleado na cabeça na noite da última sexta-feira (16) na Avenida Franklin Delano Roosevelt. A vítima estava na companhia de outras pessoas quando foi alvejada a queima roupa. Matheus não teve chance de defesa. Infelizmente foi constatada a morte de Soares.
Testemunhas foram ouvidas na D.H. Todas elas apontam os mesmos criminosos que estão foragidos. O delegado Diego Almeida ainda não finalizou o inquérito policial. O delegado pretende pedir nas próximas horas os mandados de apreensão dos dois adolescentes envolvidos na morte de Matheus.
Os pais enterraram em um intervalo de cinco meses dois filhos assassinados. Marcos Rodrigo Pereira foi morto com mais de 10 tiros no dia 9 de março na Avenida São Judas Tadeu. O principal suspeito de ter cometido o crime foi morto pela polícia em Paiçandu.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara