A Polícia Civil de Maringá prendeu o colombiano Edwar Riviera, de 28 anos, funcionário do colombiano Daniel Felipe Salazar Suarez, de 30 anos, assassinado a tiros na última quarta-feira (7) no Jardim Paulista. Edwar foi detido por um mandado de prisão temporária de 30 dias. Ele foi localizado em Sarandi onde reside com a esposa.
Edwar estava com Felipe no momento do crime de homicídio. Ele saiu correndo assim que escutou os tiros. Edwar foi para sua casa e retornou vestindo outra roupa. Em seu depoimento na Delegacia de Homicídios, Edwar contou que buscou seu patrão em um posto de combustíveis na Avenida Kakogawa e depois seguiu em direção do bairro onde aconteceu o crime.
Em um vídeo de monitoramento mostra que Edwar chega pilotando uma moto vermelha, no pátio do posto Daniel Felipe assume a direção e depois segue para o Jardim Paulista. Edwar declarou que dois criminosos saíram de um terreno vazio e deram voz de assalto. O dinheiro que Daniel Felipe guardava foi roubado.
Edwar Riviera foi liberado pelos policiais assim que prestou interrogatório. Investigadores da Seção de Furtos e Roubos começaram uma investigação e agora prendem três dias após o crime o funcionário da vítima. Daniel Felipe era um agiota. Ele emprestava dinheiro a pequenos comerciantes de Maringá e região.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara