Lamentavelmente a adolescente Eduarda Mazuchini, de 15 anos, não sobreviveu aos ferimentos de um grave acidente que ela sofreu juntamente com seu padrasto na noite de domingo (11) em Sarandi. Eduarda estava na garupa de uma moto Suzuki quando um automóvel Citroen C3 com placas de Maringá invadiu a preferencial.
A batida aconteceu no cruzamento das Avenidas João Marangoni com Rio de Janeiro. A mulher que conduzia o carro seguia pela Rio de Janeiro quando cruzou a frente da motocicleta que estava em sua preferencial. A colisão foi muito forte. O piloto da moto sofreu apenas escoriações.
A adolescente Eduarda sofreu trauma de crânio muito grave sofrendo uma parada cardíaca ainda no local. Equipes do Samu com apoio do médico rapidamente chegaram ao local. A vítima foi intubada e colocada na ambulância. Foi realizada manobras de massagem cardio pulmonar na paciente.
Eduarda Mazuchini sofreu uma nova parada cardíaca a caminho do Hospital Metropolitano de Sarandi. Os socorristas e médica reverteram a situação em minutos. Já no pronto socorro a vítima teve uma nova parada e não resistiu. A equipe de médicos do hospital confirmou a morte de Eduarda.
Eduarda Mazuchini estava passando por um tratamento de leucemia. A adolescente completaria no próximo dia 26 de agosto 16 anos de idade. Eduarda estava feliz porque tinha acabado de ganhar um boneco do youtuber Luccas Neto. O padrasto levou a enteada para buscar o presente em Sarandi quando aconteceu o acidente.
Eduarda estava voltando para sua casa no Jardim Campos Elíseos em Maringá levando o boneco que tanto queria ganhar.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara