Infelizmente a família recebeu a notícia do falecimento de Lucas Pinto Herreiro, de 22 anos. O jovem morreu na madrugada deste sábado (10) na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi. Ele foi vítima de uma explosão causada por vazamento de gás de cozinha.
Lucas que morava sozinho em uma casa dentro de um condomínio na Vila Vardelina quando houve uma explosão. A mangueira foi encontrada pelos bombeiros desconectada do registro do botijão. A explosão foi tão forte que o fogo atingiu o corpo do jovem. Lucas teve praticamente 80% de queimaduras pelo corpo.
O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu. O médico precisou intubar a vítima para ser transportada para o hospital. Uma vizinha relatou que Lucas chegou a falar que tinha acendido um cigarro próximo do botijão de gás. As causas da explosão serão investigadas pela Polícia Civil.
Lucas Herreiro morava sozinho em Maringá. A família do jovem é da cidade de Astorga. Herreiro tinha vindo morar em Maringá para estudar informática. O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara