Um jovem teve quase o corpo todo queimado após uma explosão que aconteceu em uma residência na rua Caqui, na Vila Vardelina, em Maringá. Foi na manhã desta sexta-feira (9), quando o Corpo de Bombeiros foi acionado juntamente com médico do Samu.
A vítima Lucas Herreiro, de 22 anos, que morava em um condomínio, foi vítima da explosão após vazamento de botijão de gás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem de 22 anos, foi socorrido com queimaduras pelo corpo todo, principalmente no rosto.
O médico do Samu precisou intubar a vítima ainda no local. A vítima estado grave para o Hospital Metropolitano de Sarandi. De acordo com os vizinhos, Lucas Herreiro mora sozinho. A família seria da cidade de Astorga. Por sorte, as outras cinco residências não foram atingidas pelas chamas.
Segundo o médico do Samu, se o socorro não chega rápido, a vítima tinha morrido no local. Os bombeiros disseram que a mangueira estava desconectada do registro. O Corpo de Bombeiros disse que pode ter sido a causa do vazamento de gás que provocou o incêndio.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara