Uma discussão no trânsito quase termina em morte em Maringá. Um homem foi esfaqueado por um motorista de um ônibus da empresa Viação Garcia no começo da noite desta segunda-feira (5). Após uma briga de trânsito na Avenida Carneiro Leão, Eduardo Alencar Sanches, de 37 anos, foi ferido por uma facada na panturilha.
O motivo da briga foi uma fechada no trânsito. Eduardo dirigia um automóvel Honda Civic e o autor da facada fazia a linha Maringá-Mandaguaçu. Depois de esfaquear a vítima, o motorista do ônibus simplesmente fugiu do local com os passageiros que já estavam no coletivo.
Na rodovia BR-376, o funcionário da empresa encostou o ônibus na beira da pista, fez uma ligação, pediu desculpa para os usuários e fugiu para dentro de uma mata que fica próximo do Restaurante Porco no Tacho. Viaturas da PM de Maringá e Iguatemi realizaram patrulhamento mas sem sucesso.
Já a vítima Eduardo Alencar foi socorrido pelas equipes do Siate com apoio de um médico e enfermeira do Samu. A vítima ferida perdeu muito sangue no local. O rapaz foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital Bom Samaritano onde permanece internada.
Várias testemunhas disseram que o motorista do ônibus realizou uma manobra perigosa causando indignação por parte do condutor do Honda Civic. A Polícia Militar ainda foi informada que o motorista do coletivo usava um estilete.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara