Anderson Cordeiro de Almeida, de 33 anos, está preso na carceragem da delegacia da Polícia Civil de Sarandi. Ele foi preso pela PM no Jardim Nova Paulista. Anderson tinha um mandado de prisão em seu desfavor por um crime de estupro contra a própria avó.
No dia 4 de maio deste ano, uma equipe do Samu foi chamada até o Jardim das Torres para socorrer uma idosa de 77 anos que tinha sido agredida e depois abusada sexualmente. A vítima disse aos policiais e aos socorristas que o homem que tinha violentado ela seria o neto porque reconheceu a voz do suspeito.
A idosa que é portadora de deficiência visual relatou que foi obrigada a retirar a roupa e praticar sexo com o neto. O delegado de Sarandi, Adriano Garcia, que fez questão de comparecer no hospital para conversar com a idosa falou que no mesmo dia o suspeito chegou a voltar na casa da avó desmentindo tal acusação.
Um inquérito tinha sido aberto para apurar o caso que é tratado como gravíssimo pelas autoridades policiais. Anderson Cordeiro que já tinha se apresentado na delegacia negava o crime para os policiais. Chegou a manifestar interesse em seu depoimento para colher materiais genéticos para um confronto.
No dia de seu depoimento não havia mandado de prisão, então o suspeito foi colocado em liberdade. Anderson Cordeiro permanece preso preventivamente.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara