Uma tentativa de assalto a agência dos Correios de Janiópolis que fica a 162 KM de Maringá acabou com um dos assaltantes morto. O ladrão foi identificado como Fabio Nunes Gomes, de 34 anos, o vulgo "Buchinha", nascido e criado na cidade de Sarandi.
De acordo com a Polícia Militar de Janiópolis, Fabio foi alvejado por disparos de arma de fogo por um vigilante da agência. A arma de fogo utilizada pelo criminoso foi uma pistola Jericho 9 milímetros que foi apreendida no local. O sarandiense foi atingido por tiro no rosto e peito. Mesmo baleado, Fabio tentou andar alguns metros mas caiu.
Fabio Gomes atualmente era morador de Campo Mourão. Outros dois integrantes que participaram da tentativa de assalto conseguiram fugir dos policiais em um GM Kadett de cor vermelha. Os suspeitos fugiram sentido a cidade de Farol.
O vigilante que protegeu a sua integridade e as demais pessoas que trabalham na agência agiu quando percebeu que o meliante invade o local. O vigia disse que o assaltante avançou com a arma em punho. "Eu logo desconfiei e agi sacando meu revólver e disparando contra ele", disse o vigilante que foi ouvido na delegacia de Campo Mourão.
O corpo do bandido foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campo Mourão. Fabio Nunes Gomes foi baleado em 2014 pela Polícia Militar de Maringá. Na época, Fabio e outro comparsa agiram armados em um estabelecimento comercial na avenida Kakogawa.
Na fuga, os policiais cercaram os meliantes na rua Quiri, no Jardim Quebec. Fabio foi baleado na barriga. O outro bandido foi preso. Dois revólveres foram apreendidos pelos policiais. No mesmo ano, Fabio Nunes participou de uma fuga de presos na Casa de Custódia de Maringá (CCM).
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara