Uma tragédia aconteceu com uma família de Maringá. A jovem Makleize Carlos, de 23 anos, morreu no final da tarde desta segunda-feira (8) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Sarandi. Makleize pilotava uma motoneta Biz com placa de Tapejara quando foi atropelada por um carro desconhecido.
O acidente aconteceu por volta de 21 horas de domingo (7) na rodovia PR-317 próximo da entrada do Distrito de Floriano. A jovem tinha acabado de sair da casa da mãe e estava indo em direção de Maringá quando foi atingida violentamente por um carro.
O veículo após colidir contra a traseira da moto arrastou o corpo da moça por aproximadamente 20 metros. A vítima quando foi encontrada por um motorista que também trafegava pela rodovia estava semi-nua já que a roupa que Makleize usava foi arrancada no momento em que foi arrastada no asfalto.
Socorristas de uma concessionária prestaram o atendimento e logo em seguida encaminharam a jovem entubada para o pronto socorro do Metropolitano. Provavelmente uma câmera instalada no trecho em que ocorreu o acidente pode ter flagrado o atropelamento. O motorista causador da morte fugiu sem prestar nenhum socorro.
O corpo de Makleize Carlos foi removido do hospital para o Instituto Médico Legal de Maringá. A família pede para que a população possa denunciar a pessoa que atropelou e matou a jovem Makleize. "Se o seu vizinho chegou em casa com o carro todo danificado e amassado entre em contato com a polícia", disse a irmã da vítima.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara