Os crimes ocorreram na noite de terça-feira (2) na rua Visconde de Mauá, no Jardim Alvorada, em Maringá. A dentista Franciele Sishue Tamura, de 33 anos, foi assassinada a tiros pelo atual namorado Marcelo Pradella, de 38 anos. Pradella antes de se matar ainda tentou matar o dentista Victor Yuji Morimoto, de 30 anos, ex de Franciele.
Victor Morimoto ainda conseguiu pedir ajuda em um bar que fica localizado na avenida Dona Sophia Rasgulaeff. A vítima foi socorrida pelo Siate e Samu e encaminhado para o pronto socorro do Hospital Universitário de Maringá onde permanece internado fora de risco.
De acordo com o que foi apurado pela polícia, Marcelo Pradella que mantinha um namoro com a dentista flagrou Franciele e Victor conversando no carro dela, um veículo Peugeot. Marcelo que dirigia um Ford Fusion estacionou um pouco atrás, desceu e armado com uma pistola Glock calibre 380 foi em direção do carro da dentista.
O dentista Victor Morimoto disse no hospital aos policiais que Franciele tinha ido na frente de sua casa para se despedir pois o ex-marido estava prestes a deixar o Brasil. Uma pessoa que mora ao lado da casa de Victor relatou que o carro de Franciele estava parando quase toda semana no mesmo local.
Pradella chegou ao lado da porta da namorada, efetuou os disparos contra as vítimas e depois no meio da rua deu um tiro em sua cabeça. Os corpos de Franciele Tamura e do namorado Marcelo Pradella foram removidos para o Instituto Médico Legal de Maringá (IML).
A arma utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Civil de Maringá.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara