A Delegacia de Homicídios de Maringá (DH) continua investigando o crime de assassinato contra Vanderson Santos Silva, de 25 anos. A vítima foi executada a tiros no dia 24 do mês passado no Jardim Atenas. Vanderson estava dirigindo um Audi quando foi cercado na frente da casa da namorada.
O automóvel VW Fox de cor preta usado pelos assassinos foi encontrado abandonado no Jardim Ouro Verde em Sarandi. O veículo foi periciado pelo Instituto de Criminalística. Os investigadores da DH descobriram que Edson Eduardo de Souza, de 20 anos, é o principal suspeito de ter roubado o carro dias antes do crime.
Eduardo Souza está preso desde o dia 19 de junho quando foi detido por um mandado de prisão na cidade de Sarandi. Levado para um reconhecimento na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Maringá, a proprietária do veículo Fox não teve nenhuma dúvida em apontar o autor do crime como sendo Edson Eduardo.
O suspeito nega qualquer participação no roubo do VW Fox. Edson é morador da rua Galáxia, no Jardim Universal, em Sarandi.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara