Jefferson Manoel de Lira, de 37 anos, está sendo procurado pela Delegacia de Homicídios de Maringá. Ele é o principal suspeito de ter matado a ex-namorada, Daniele Paula da Silva Lima, de 28 anos. O crime aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira (17) na frente da casa da vítima que fica na Rua Pioneiro Luiz Peraro, no Jardim Campo Belo. 

A jovem que já teve uma relação de 3 anos e meio com Jefferson tinha separado dele há um pouco mais de 3 meses. De acordo com familiares de Daniele, Jefferson queria reatar a relação, mas a jovem não queria pois já estava se relacionando com um outro rapaz. Como não foi correspondido, Jefferson esperou Daniele chegar em sua casa quando percebeu que ela estava junto com o novo namorado. 

O principal suspeito apertou o gatilho de uma arma de fogo e disparou várias vezes atingindo o carro Ford Ka. Dois tiros infelizmente acertaram a jovem de 28 anos que foi levada com vida mas morreu ao dar entrada no H.U. O repórter André Almenara foi procurado na tarde desta segunda-feira por uma pessoa que não quer ser identificada. A informação recebida dá conta que Jefferson se relacionava com Daniele sendo casado com outra mulher, que inclusive tem uma filha com ele.

A denunciante disse ainda que Daniele sabia que Jefferson era casado. Na época em que a esposa de Jefferson descobriu a traição, a mesma chegou a ir na casa de Daniele para agredi-lá. A Delegacia de Homicídios já ouviu várias pessoas que tinham envolvimento com Daniele. Qualquer informação de Jefferson Manoel de Lira, pode entrar em contato com a Polícia Militar no 190, 181, ou Polícia Civil no 3309 3100 ou 197.

 

Principal suspeito de matar ex-namorada está foragido
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: