O acidente aconteceu na noite de domingo (9) na rodovia PR-323 entre Paiçandu e o Distrito de Água Boa. Dois automóveis que seguiam em lados contrários bateram de frente causando grande destruição e ferimentos em várias pessoas. De acordo com informações coletadas no local, o Renault Clio que carregava uma carretinha vinha de Água Boa foi atingido pelo Fiat Uno Mille que teria invadido a pista contrária. 

A colisão foi de frente. Corpo de Bombeiros de Maringá e Samu deslocaram com certa brevidade pois a informação era que pessoas estavam presas às ferragens. Com a chegada dos socorristas, foi confirmada apenas uma pessoa que estava impossibilitada de sair do Fiat Uno. O motorista identificado pelo nome de Manoel Aldigueri, de 51 anos só foi retirado do veículo depois da lataria ser cortada. Junto com o senhor de 51 anos estava a esposa e filha que também ficaram feridas.

Os ocupantes do Renaul Clio que voltavam de um evento em Água Boa ficaram feridos e precisaram de atendimento do Corpo de Bombeiros. A vítima de 51 anos que dirigia o Fiat Uno foi levada para o pronto socorro do Hospital Universitário de Maringá com ferimentos considerados graves. O motorista do Renault Clio identificado pelo nome de Nivaldo Tadeu, de 41 anos,precisou de atendimento juntamente com a esposa Rosineide Aparecida de Freitas Andrade, de 42 anos, que teve que passar por uma cirurgia no braço. Os filhos que estavam de passageiros também foram atendidos.

Batida frontal na rodovia de Paiçandu deixa vários feridos
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: