Uma perseguição policial que começou em Paranavaí terminou na cidade de Maringá no final da tarde desta segunda-feira (22). Um homem conduzindo um Hynduai Azera com placas de Campinas, São Paulo, não obedeceu a ordem de parada da Polícia Rodoviária Federal do posto de Paranavaí. A Polícia Militar de Nova Esperança que também deu apoio na ocorrência participou do acompanhamento tático.

No trevo do Shopping Catuaí em Maringá, o suspeito que dirigia o Azera se perdeu na rotatória e acabou colidindo o veículo contra o meio-fio. Os policiais militares efetuaram tiros contra a lataria do automóvel para conter o suspeito. Ricardo Tessaro Leal, de 29 anos, foi preso em flagrante. No porta-malas do carro a PM localizou 100 quilos de maconha. No interior do automóvel havia um radio comunicador na frequência da polícia. 

Levado para a delegacia da Polícia Civil de Maringá, o suspeito disse aos policiais que ganharia 5 mil reais para deixar o carro e a droga no pátio de um posto de combustíveis na rodovia BR-376 na saída para Mandaguaçu. 

Perseguição e tiros resultam na apreensão de maconha em Maringá
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: