O jovem Bruno de Freitas da Costa, de 21 anos, foi morto a tiros no início da tarde de domingo (30) na cidade de Sarandi. O crime ocorreu na Rua Pioneiro Israel de Souza Moraes, no bairro Nova Sarandi ll, cruzamento com a Rua Naviraí. De acordo com informações da PM e Guarda Municipal, Bruno de Freitas tinha acabado de sair da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sarandi onde procurou atendimento devido ao ferimento causado por faca no braço e mãos.
A vítima foi esfaqueada no final da manhã durante uma briga. Ao receber alta da UPA, Bruno que estava a pé foi cercado e atingido por um único disparo nas costas que foi fatal. Uma equipe médica do Samu de Maringá compareceu na cena do crime e constatou o óbito. O perito criminal achou ao lado do corpo de Bruno um estojo deflagrado de pistola calibre 380.
A Polícia Civil da cidade de Sarandi esteve no local apurando o caso e colhendo informações para poder investigar o crime contra o rapaz. Os policiais não conseguiram nenhuma testemunha. O mês de setembro fecha com três crimes de homicídios em Sarandi.
André Almenara