Em seu primeiro dia de atividade em Mandaguaçu, o grupo ROTAM agiu na tarde da última quarta-feira (26) na Vila Guadiana. Os policiais Damas, Alex e Froes realizavam patrulhamento pelo bairro quando abordaram um suspeito. Diante das informações que a Polícia Militar já tinha, os policiais deslocaram até uma casa na Rua Arurão onde outras duas pessoas foram abordadas e detidas. Uma viatura da Rádio Patrulha deu apoio na situação.

No imóvel, a ROTAM apreendeu uma munição de fuzil calibre 556, tabletes de maconha, buchas de cocaína, uma balança de precisão, um pé de maconha que estava sendo cultivado na residência, aparelhos televisores, várias ferramentas, relógios, celulares e dinheiro. Foi preso Nicolas Mailon de Souza, de 21 anos, um adolescente de 14 e outro de 15 anos, que seria o morador da casa. 

De acordo com os policiais da ROTAM de Mandaguaçu, havia várias denúncias anônimas dando conta da venda de drogas no local. Os três suspeitos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil da cidade. Todo o material apreendido também foi entregue na DP. 

ROTAM de Mandaguaçu é criada e já começa agindo contra o tráfico de drogas
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: