O motociclista Deivid Lemes Rodrigues, de 31 anos, que sofreu um acidente na tarde de sábado (22) na rodovia PR-317 na saída para Campo Mourão, infelizmente morreu na madrugada desta segunda-feira (24) no Hospital Santa Rita de Maringá. Deivid e seu amigo Daniel Hernandes, de 33 anos, ocupavam uma motoneta Honda Biz quando o pneu traseiro da motocicleta estourou. Com a queda, Deivid que pilotava a moto se feriu gravemente.
Equipes de socorro do Siate e Samu que atenderam a ocorrência realizaram todos os procedimentos de reanimação cardíaca por duas vezes seguidas. De acordo com o médico do Samu, Maurício Lemos, disse que o capacete do motociclista saiu durante a queda e a cabeça bateu violentamente contra o asfalto causando um grave trauma de crânio.
O garupa da moto apenas sofreu ferimentos leves. Os dois amigos estavam indo trabalhar em uma festa que foi realizada no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) de Maringá. O corpo de Deivid Lemes foi já removido do hospital para o Instituto Médico Legal.
André Almenara