Jorge Eduardo Freitas Vilela, de 4 anos, morreu afogado em uma piscina de uma residência que fica na zona 6, em Maringá. Foi na tarde de domingo (23) quando a criança pulou na água e se afogou. De acordo com informações colhidas, Jorge estava na casa de familiares quando o afogamento aconteceu. Quando perceberam que o menino estava na água, logo colocaram no carro e foram para o Hospital Paraná onde foi atendido no pronto socorro.
O garotinho teve parada cardíaca e infelizmente não resistiu. Familiares disseram ao repórter André Almenara que Jorge Eduardo era uma criança obediente, não acostumava chegar perto de piscina, mas estava fazendo aula de natação depois que uma criança próxima da família morreu afogada. A tia de Jorge ainda ressaltou que o menino era sorridente e alegre mesmo tendo perdido o pai em um acidente de carro quando tinha alguns meses de vida.
O corpo de Jorge Eduardo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Que possamos colocar a família toda em nossas orações, principalmente a mãe do garotinho que está passando por uma dor tremenda.
André Almenara