O acidente aconteceu no início da tarde de sábado (22) na rodovia PR-317 na saída para Campo Mourão, próximo do Aeroporto de Maringá. Dois homens que ocupavam uma motoneta Honda Biz com placa de Sarandi seguiam para o Centro de Tradições Gaúchas (CTG) para trabalharem em uma festa chamada "A União das Repúblicas" quando sofreram uma queda do veículo. De acordo com informações, o pneu traseiro da Biz estourou causando o acidente. 

O piloto da moto identificado pelo nome de Deivid Lemes Rodrigues, de 31 anos, ficou gravemente ferido e inconsciente. Equipes do Corpo de Bombeiros com apoio do médico do Samu foram chamados e deslocaram ao local. O médico Mauricio Lemos, do Samu, encontrou a vítima com parada cardíaca. Houve a necessiodade de entubar o paciente e realizar procedimento de massagem no coração de Deivid. Com muito esforço das equipes de socorro, a vítima voltou a respirar.

No trajeto para o Hospital Santa Rita, o motociclista novamente sofreu outra parada cardíaca. Equipe médica do hospital começaram a massagear o coração da vítima até que foi estabilizada novamente. De acordo com familiares que estão acompanhando Deivid no hospital, o paciente já passou por uma tomografia pois existe uma trauma grave de crânio. O garupa da moto identificado pelo nome de Daniel Hernandes, de 33 anos, foi socorrido com ferimentos leves e encaminhado para o Hospital Universitário de Maringá. Deivid seria um dos organizadores da festa que está acontecendo no CTG.

Pneu de moto estoura e causa acidente gravíssimo na rodovia em Maringá
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: