O motorista Weslei Ferreira, de 27 anos, que se envolveu em um acidente com morte na noite de sexta-feira (21) na Avenida Tuiuti, em Maringá, procurou o advogado Claudecir Zanquetta, e compareceu na tarde de sábado (22) no plantão da Polícia Civil para se apresentar. O delegado da Delegacia de Trânsito, foi comunicado sobre a presença do motorista e preferiu ouvir o condutor do Citroen C4 Pallas na próxima segunda-feira (24) em sua delegacia.

Weslei Ferreira, descia a Avenida Tuiuti quando colidiu contra uma motocicleta Honda Titan conduzida por Adolfo Batista Pereira, de 41 anos, que morreu na hora. De acordo com informações de testemunhas, o motociclista que trafegava pela Rua Rio Congoinhas, invadiu a preferencial da Avenida Tuiuti. Relatos de outras testemunhas disseram que o automóvel seguia a avenida em alta velocidade. O corpo do motociclista Adolfo foi arremessado com muita força do outro lado da pista. 

O motorista Weslei Ferreira assim que bateu contra a moto andou cerca de 60 metros, deixou o carro na Avenida Tuiuti e saiu do local. Testemunhas ainda relataram que o motorista teria sido visto por alguns minutos dentro de outro carro nas proximidades do acidente mas teria ido embora com medo de sofrer agressões de populares. Na entrevista exclusiva que concedeu ao repórter André Almenara, Weslei falou sobre a batida de ontem. Confira no vídeo abaixo.

 

Motorista que atropelou e matou motociclista na Tuiuti fala sobre o acidente
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: