Depois de uma investigação policial, a Delegacia de Homicídios de Maringá prendeu no final da tarde desta sexta-feira (21) a pessoa que baleou uma travesti no último dia 11 de setembro no Jardim Alamar. Foi preso Devanir Fogaça de Souza, de 43 anos, morador do Jardim Canadá, foi abordado pelos policiais na Rua Ametista, no Jardim Paris. O suspeito estava dirigindo um VW Gol de cor vermelha. Havia um mandado de prisão temporária contra Devanir.
De acordo com o delegado Diego Almeida, Devanir Fogaça foi quem atirou contra a travesti Victor Hugo de Souza, de 21 anos, ferida por dois tiros. Na residência de Fogaça, os policiais da D.H encontraram um revólver calibre 32 com numeração raspada e quatro munições, sendo duas deflagradas. Durante as buscas, foi localizado sete munições de pistola calibre 380. Levado para a delegacia, Devanir confessou ter baleado a travesti por um desentendimento.
Em seu interrogatório, Fogaça disse que pegou a travesti na rua e depois no carro houve uma briga. Devanir que já consta com passagens pela polícia por violência doméstica ficou preso. O inquério policial ainda não foi finalizado pelo delegado da D.H. A travesti Victor Hugo já saiu do hospital e se recupera dos ferimentos em sua casa na cidade de Paiçandu.
André Almenara