Leonardo Lucas Marinho Ferreira, de 25 anos, que é o principal suspeito de ter baleado com um tiro na cabeça sua namorada, Elaine de Oliveira Bovo, de 29 anos, se apresentou com seu advogado na tarde da última terça-feira (4) na delegacia da Polícia Civil de Paiçandu. Leonardo que convivia com Elaine há cerca de 2 anos é apontado pela polícia de ser o responsável pela morte da mulher.
No último final de semana, Elaine foi encontrada ferida com um tiro no crânio. A arma do crime foi encontrada ao lado do corpo de Elaine. Leonardo chegou a ligar para a PM informando que sua companheira tinha cometido o ato extremo, mas um laudo do IML aponta para um crime de feminicídio. Leonardo Lucas não permaneceu no local e fugiu da casa onde vivia com a mulher na zona rural na cidade de Floresta.
Leonardo Lucas depois de ser ouvido na delegacia de Paiçandu teve sua prisão temporária de 30 dias decretada. Em uma entrevista exclusiva para o repórter André Almenara, Leonardo nega ser o atirador, diz que amava Elaine, mas culpa ela de ter cometido o ato extremo. Veja no vídeo abaixo a fala do suspeito.
André Almenara